segunda-feira, 7 de setembro de 2015

E já são 6! [6.º Aniversário]



E... Já são precisas duas mãos para mostrar os anos a que este cantinho faz parte da minha, e espero também das vossas, vidas literárias. 

São seis. Seis anos de memórias. Seis anos de páginas percorridas. Seis anos de amizades. Seis anos de opiniões, e troca de comentários, e passatempos, e conversas, e... Seis anos que eu não trocaria por nada, mesmo com altos e baixos, mesmo com tantas alegrias quanto tristezas, mas que guardo, bem fundo no coração, e sempre guardarei com todo o carinho, e todo o amor. 

Continuam a não existir palavras suficientes para agradecer todo o vosso apoio e companhia ao longo deste tempo. São muitos anos. Muitos meses, semanas, dias. Muitas horas que partilhámos em conjunto e que espero continuarmos a partilhar no futuro. Por isso agradeço-vos, com todo o meu fervor. 

Um enorme obrigado a todos os seguidores deste espaço que me é tão querido – aos que visitam regularmente e aos que por aqui passam de vez em quando. Um enorme obrigado às editoras que tanto têm feito pelo blogue a nível de oportunidades. Um enorme obrigado a todos os amigos – porque desses também os há – que continuamente fazem surgir sorrisos no rosto desta vossa leitora. Um enorme obrigado... a todos. O Pedacinho pode ter sido meu, ao início, mas neste momento é de todos nós. 

E é por isso que neste sexto aniversário as celebrações serão um bocadinho diferentes. As próximas seis semanas serão especiais, com passatempos absolutamente maravilhosos e artigos de opinião e outros que estou ansiosa por vos mostrar. Seis anos é muito tempo – e é nessa nota que tomei a liberdade de deixar um gigante obrigado a todos, seguidores e editoras. Serão seis passatempos. Seis opiniões. Seis artigos literários, durante seis semanas. 

Lamento que hoje me faltem as palavras embora não os sentimentos. Mas ao fim de seis anos pouco mais há a dizer que não seja um OBRIGADO. Tenho esperança de que os próximos 365 dias sejam recheados de particularidades literárias, narrativas emocionantes e surpresas inesperadas – e que tanto eu, como vocês, estejam cá para os ver. 

Obrigado. Por tudo. Pelo que já veio e pelo que ainda virá. Obrigado. 
Boas Leituras... e que a Festa comece!  

6 comentários:

fatima goncalves disse...

parabens venham mais 6 cheios de sucesso

Marilina Fernandes disse...

Parabéns!
Desejos de mais anos de leitura!!!
;)

isa disse...

parabéns :)

Marilina Fernandes disse...

Parabéns!
Muitas leituras.
;)

redonda disse...

Parabéns (gosto de passar por aqui)

Pedacinho Literário disse...

Um grande obrigado a todos. Adoro ter-vos por cá! xD **

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.