quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Entre as Páginas de... #12

... Estação Onze, de Emily St. John Mandel


Estou a ter grandes dificuldades em arranjar palavras para descrever a experiência que está a ser esta leitura. Já ultrapassei metade da leitura e posso dizer que Estação Onze é daqueles livros que parece que não leva a lado nenhum mas que a cada capítulo lido vão sendo criadas interligações entre passado e presente e... é bom. É mesmo muito bom. Estou a adorar por ser absolutamente diferente de tudo o que li. A escrita é maravilhosa. As personagens são intrigantes. E o mundo em si, tanto o pré-catástrofe como o pós é... de tirar o fôlego. Os medos, as ânsias, a falta de tudo... Uau. Simplesmente, uau. 

2 comentários:

Jessinha Cruz disse...

Confesso que não andava assim com muita vontade de ler quando soube que esse livro ia ser lançado cá, mas entretanto tenho lido comentários muito positivos acerca dele que me deixam curiosa :)
Beijinhos
www.fofocas-literarias.blogspot.pt

Pedacinho Literário disse...

Olá, Jéssica =)

O livro é muito bom. Uma das melhores leituras deste ano. Gostei imenso, acho que merece uma oportunidade. xD

Beijinhos**

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.