domingo, 2 de novembro de 2014

Novembro Book Photo Challenge


Tenho de vos confessar uma coisa, leitores: adoro desafios literários! E o Book Photo Challenge é, sem sombra de dúvida, um dos meus favoritos — afinal de contas, haverá algo melhor do que fotografar livros? Okay, talvez ler os ditos livros seja melhor, mas expô-los ao mundo é igualmente gratificante!
Infelizmente, embora ache fascinante este tipo de desafios mensais, acabo por não participar em tantos quanto gostaria dada à falta de tempo, esquecimento do tema do dia, impossibilidade de ter acesso ao livro que quero, ou, até, o pequeno pormenor de que actualmente ando a ler muito mais no eReader do que livros físicos — embora a maioria também os tenha na estante (claro que depois tenho o problema de ter livros em Portugal e livros em Inglaterra, mas isso já são outras histórias).

Enfim... São mil e uma as razões que tenho para em Novembro não participar num desafio literário que necessite de atenção diária, mas são mil e duas as que me instigam a seguir em frente. Assim, e completamente seduzida pelo apoio da Lóide, do blogue Mundo de Papel, vou dedicar-me ao November Book Photo Challenge, criado pela Books & Cupcakes, e mesmo começando atrasada vou tentar actualizar-me o mais brevemente possível. Aqui no blogue, irei esporadicamente colocar as fotografias tiradas — seja uma compilação de várias ou as que gosto mais — mas poderão seguir o desafio no Facebook (aqui) e no Instagram (aqui). Espero ver-vos por lá — e por aqui!

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.