sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Se Eu Ficar [Trailer]



Está quase a chegar às salas de cinema a adaptação cinematográfica do romance contemporâneo If I Stay (Se Eu Ficar), da autoria de Gayle Forman e editado em Portugal pela Editorial Presença
Estou bastante entusiasmada com esta película. Não só porque adorei a obra, mas também porque acho que a versão fílmica está incrivelmente fiel ao livro, e, sejamos sinceros, está com uma imagem absolutamente lindíssima! 
Se não leram o romance, corram à livraria mais próxima. Se já o devoraram, então espero que estejam tão expectantes quanto eu! Mas, deixo-vos um desafio:

Tentem ver este segundo trailer sem sentirem o coração a apertar, sem derramarem uma única lágrima. 
Conseguiram?

Nos cinemas em Agosto, 2014

2 comentários:

redonda disse...

Tentei e não consegui.

Pedacinho Literário disse...

Eu também tentei. E também não consegui. =')

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.