terça-feira, 20 de março de 2012

Novidade Saída de Emergência - "Wicked Lovely - Sombras Radiantes", Melissa Marr

Sendo metade humana e metade fada, 
Ani deixa-se levar pelos seus apetites.

Título: Wicked Lovely - Sombras Radiantes
Autoria: Melissa Marr
N.º Páginas: 272

Lançamento: Já disponível
PVP.: 17,95€

Sinopse: Esses mesmos apetites também atraem inimigos poderosos e aliados incertos, incluindo Devlin. Este foi criado para ser um assassino e é irmão da fria e lógica Rainha Suprema das fadas, e da sua gémea caótica, a encarnação da Guerra. Devlin sabe que é o único que pode manter Ani a salvo das suas irmãs. E se falhar, será o único responsável pela sua morte. Mas Ani não é de se deixar proteger enquanto os outros lutam as suas batalhas por si. Tem a coragem de se defender e a capacidade de alterar os planos de Devlin - bem como a sua vida. Ambos se atraem. Ambos se temem. E temem também pela segurança um do outro. Mas, à medida que se tornam mais íntimos, uma ameaça maior coloca em perigo todo o Mundo das Fadas. Será que ao salvarem o reino feérico vão perder-se um ao outro?

Sobre a autora:
Embora no liceu tenham votado em mim como aquela «que tem mais probabilidade de ir parar à cadeia», decidi fazer uma pósgraduação e ensinar Literatura e Estudos de Género a estudantes universitários por todo o país. Pelo caminho não tenho conseguido resistir a experimentar coisas novas - inclusive trabalhar numa escavação arqueológica, servir copos num bar de motards, e fazer tatuagens fabulosas.
 Considero tudo isso pesquisa para a minha escrita. Para saciar a minha fome de experiências novas, morei na Pensilvânia, na Carolina do Norte, e no Sul da Califórnia, e
 faço tenções de ir deambulando com a minha família para tão longe e com tanta frequência quanto me for possível. Este ano, acho que vou viver na Virgínia. Peço-vos que ajudem a alimentar o meu vício em conhecer pessoas novas e que me façam uma visita na Internet em:
 www.melissa-marr.com

Imprensa:
"Um mundo encantador e mágico"
Sherrilyn Kenyon



"Emocionante e tenebroso."
Tamora Pierce


"Uma fantasia sensual, cativante e por vezes pungente."
Locus

"Wicked Lovely é para aqueles que gostam de fantasias urbanas e querem uma fuga para a terra de fadas."
-Booklist

"Impossível de largar."
School Library Journal


"Uma saga repleta de adrenalina de tirar o fôlego aos leitores."
Romantic Times

Da mesma série de:

   


Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.