quinta-feira, 20 de maio de 2010

Novas Aquisições - Feira do Livro #2

Nesta que foi a minha última ida à Feira do Livro, uma vez que tenho de voltar para a cidadezinha do "estudo", tive um pequeno acesso de loucura e adquiri mais três livrinhos!



Bem, digamos que o meu ataque de loucura não teve bem a ver com o facto de comprar mais três livros (se bem que, em parte, até teve) mas sim em comprar dois volumes de uma colecção - falo d'As Memórias de Cleópatra - sem ter o primeiro volume que, segundo a editora, se encontra actualmente esgotado. Por isso, se por acaso algum de vós encontrar o primeiro volume desta colecção em Lisboa, por favor avise-me que eu estou ansiosa por deitar a mão a estes livrinhos. x)

2 comentários:

Patrícia Cálão disse...

Olá!
Quero tanto ler essa trilogia das Memórias de Cleopatra...mas como não encontro o 1ºvolume ainda não comprei nenhum. Espero que o encontres depressa! ;)

Beijinhos!

Pedacinho Literário disse...

Olaaa,

Esta trilogia promete. Já dei uma vistinha de olhos nestes dois volumes e o desejo de os ler é imenso. Espero mesmo que a editora, uma vez mais, publique rapidamente o primeiro volume ou que consiga encontrá-lo em algum lugar. E espero que também o consigas encontrar. ;)

Beijinhos e Boas leituras!

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.